25 PONTOS DO NACIONAL SOCIALISMO AMERICANO

1. Exigimos a união de todos os brancos em uma grande América baseada no direito de autodeterminação nacional.

 

2. Exigimos igualdade de direitos para os americanos em seus negócios com outras nações e a revogação da Organização das Nações Unidas (ONU), a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), o Banco Mundial, o Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (NAFTA), a Organização Mundial do Comércio (OMC) e o Fundo Monetário Internacional (FMI).

 

3. Exigimos território e colônias para alimentar nosso povo e assentar nosso excesso de população.


4. Apenas os membros da nação serão cidadãos do Estado. Apenas aqueles de sangue branco puro, seja qual for seu credo, podem ser membros da nação. Os não-cidadãos podem viver na América apenas como hóspedes e estarão sujeitos as leis para estrangeiro. Assim, nenhum judeu ou homossexual pode ser membro da nação.


5. O direito de voto sobre o governo e a legislatura do Estado será exclusivo dos cidadãos do Estado. Desta forma exigimos que todas as nomeações oficiais, de qualquer tipo, sejam na nação, nos estados ou em localidades menores, deverão ser detidas apenas por cidadãos. Opomos-nos contra a corrupta prática parlamentaria de encher cargos somente em concordância com considerações partidárias e interesses especiais sem referência ao caráter ou habilidades.


6. Exigimos que o Estado assuma o poder primário de prover sustento para seus cidadãos. Sendo impossível alimentar toda a população, os estrangeiros nacionais (não-cidadãos) serão deportados.


7. Deverá ser evitada toda imigração não-branca. Exigimos que todos os não-brancos que atualmente residem na América sejam requeridos a abandonar a nação imediatamente e regressar para seu território de origem.


8. Todos os cidadãos deverão gozar igualdade de direitos e deveres, sem importar sua classe ou posição.


9. Deve ser o primeiro dever de cada cidadão realizar atividades de trabalho físicas ou intelectuais. As atividades do indivíduo não devem interferir com a estrutura da comunidade e devem ser para o bem comum.


Assim portanto exigimos:

10. A abolição de rendas não geradas por trabalho. A eliminação da escravidão pelo interesse monetário.


11. Em vista dos enormes sacrifícios pessoais e de propriedade exigidos de uma nação por qualquer guerra, o enriquecimento pessoal através da guerra deve ser considerado como um crime contra a nação. Por isso exigimos a confiscação impiedosa de todos os bens adquiridos através da guerra.


12. Exigimos a nacionalização de todos os negócios que foram formados em corporações (monopólios).


13. Exigimos uma reforma econômica apropriada aos nossos requerimentos nacionais, a proibição de sindicatos pró-marxistas e sua substituição por sindicatos comerciais Nacional-Socialistas, a aprovação de uma lei instituindo a partilha de utilidades em grandes empresas industriais; a criação de um salário digno; a reestruturação da segurança social e assistência social para constar remédios aos receptores da assistência social; o imediato fim de impostos em artigos de necessidade básica, tais como alimento, roupa, moradia, remédios, etc, e a substituição do atual sistema de impostos por um imposto de taxa não-variável baseado na renda.


14. Exigimos que o desconfiável sistema de saúde seja completamente revolucionado. Exigimos um fim ao status-quo no qual o povo morre ou agoniza por falta de tratamento adequado devido a deficiência de seu plano de saúde ou política de seguro. Também exigimos o amplo desenvolvimento do seguro para a velhice e os remédios que necessitem prescrição para que sejam ambas econômicas e acessíveis.


15. Exigimos a criação e manutenção de uma classe média saudável, a imediata partilha comunitária de grandes lojas de departamento e seu alugue a uma taxa barata para pequenos comerciantes, e que a maior consideração seja mostrada a todos os pequenos comerciantes no lugar de ordens estatais e municipais.


16. Exigimos uma reforma agrária apropriada a nossos requerimentos nacionais, que deverá  ser duplicado em natureza: A reforma agrária primária será assegurar para todos os membros da nação o recebimento de moradia acessível. O partido como tal tolera explicitamente a propriedade privada. Contudo, apoiamos a aprovação de uma lei para a expropriação de terra para propósitos públicos sem compensação quando se considere necessário para terra adquirida ilegalmente, ou não administrada de acordo com o bem estar nacional. Também exigimos a abolição de aluguel da terra, o fim de todo imposto a propriedade e a proibição de toda especulação sobre a terra. A reforma agrária secundária seria assegurar que a integridade ambiental da nação seja preservada. Reservando terra para refúgios nacionais de vida selvagem. Limpando as zonas aqüíferas urbanas, agrícolas e hidrográficas da nação. Criando uma legislação que regule a quantidade de contaminação, dióxido de carbono, gases de efeito estufa e toxinas liberadas na atmosfera. E pela continua investigação e desenvolvimento de combustíveis e fontes de energia limpas.


17. Exigimos a impiedosa perseguição daqueles cujas atividades sejam prejudiciais ao interesse comum. Assassinos, estupradores, homossexuais, criminosos comuns, traficantes de drogas, usureiros, especuladores, traidores da raça, etc, devem ser castigados com pena de morte, independente do seu credo ou raça.


18. Exigimos que o Direito Romano, que serve ao materialista novo regime mundial, seja substituído por uma lei em comum anglo-saxão.


19. O Estado deve considerar uma reconstrução profunda de nosso sistema nacional de educação com o objetivo de abrir a cada Americano capaz e trabalhador a possibilidade de educação superior e assim obter avanço. O currículo de toda instituição de educação deve ser posto em linha conforme aos requerimentos da vida prática. O objetivo de uma escola deve ser dar ao aluno, começando com o primeiro sinal de inteligência, uma visão do estado da nação através do estudo do civismo. Exigimos a educação de crianças dotadas de pais pobres, independente de sua classe ou ocupação, aos custos do Estado.


20. O Estado deve assegurar que os modelos de saúde da nação sejam elevados através do cuidado de mães, crianças e não nascidos. Proibindo o aborto e a eutanásia, exceto em casos de violação, incesto, mestiçagem ou retardamento mental. Proibindo o trabalho infantil e acabando com os rudimentos de abuso infantil, alcoolismo e vício de drogas. Criando condições que façam possível o restabelecimento do núcleo familiar no qual o pai trabalha enquanto a mãe permanece em casa e cuida das crianças se assim eles escolhem. Eliminando o peso econômico associado com o nascimento e substituindo com um sistema estruturado de aumentos para aqueles que deram luz a bebês saudáveis, assim retornando a benção associada com filhos. Para assegurar no futuro que os modelos de saúde da nação sejam elevados, uma legislação deve ser aprovada promovendo o treinamento físico e tornando obrigatório a ginástica e os esportes, e através do apoio extensivo a associações comprometidas com o treinamento físico da juventude.


21. Exigimos o direito a portar armas para os cidadãos obedientes da lei.


22. Exigimos a abolição do Exército mercenário, o fim ao uso excessivo de nosso exército como programa de “alimentos sobre rodas” em territórios estrangeiros de nenhum vital interesse para nossa nação. E a formação de um verdadeiro serviço nacional para a defesa de nossa raça e nossa nação. Uma que exclui: não-americanos, criminosos, e treinamento sensitivo.


23. Exigimos proteção legal contra a imposta política deliberada e sua difusão na imprensa. Para facilitar a criação de uma imprensa nacional exigimos: a) Que todos os editores e correspondentes de jornais em língua inglesa devem ser membros da nação; b) Que nenhum jornal não-americano pode existir sem permissão expressa do Estado. Não devem estar escritos na língua inglesa; c) Que não-brancos sejam proibidos por lei de participar financeiramente ou influenciar jornais americanos e que a pena de opor-se a lei seja a supressão de tais jornais, e a imediata deportação de todos os não-americanos envolvidos. A publicação de jornais que não tenham contemplado o bem-estar nacional deve ser proibida. Exigimos a perseguição legal de todas aquelas tendências na arte e literatura que corrompam nossa vida nacional, e a supressão de eventos culturais que violem essa exigência.


24. Exigimos absoluta liberdade para todas as denominações religiosas dentro do Estado enquanto sua existência não ameace ou ofenda os sentimentos morais da raça branca. O partido, como tal, tolera o Cristianismo Positivo, ainda que não se comprometa com nenhum credo em particular. Combate o materialismo judaico dentro e fora de nós, e está convencido de que nossa nação apenas pode alcançar sucesso permanente com base no princípio: O bem comum antes do interesse próprio.


25. Para colocar todo o programa em prática, exigimos a criação de um forte Governo Central Nacional para a nação; a autoridade incondicional do Parlamento Político Central sobre toda a nação e suas organizações; e a formação de comitês para o propósito de conseguir a legislação geral aprovada pela nação e pelos vários estados americanos.

 

Os líderes do movimento prometem trabalhar incansavelmente – caso necessário sacrificar suas vidas – para transformar este programa em ações

 

Back to the Index page

  • Home


  • NSM88.COM National Socialist Movement, P.O. Box 13768 Detroit, MI. 48213 (651) 659-6307